25 julho 2012

Wide Awake Katy Perry

Tumblr_m6r14nljfs1rv7ztzo1_500_large
Wonderful *_*
Meninas vocês já viram a nova música da Katy Perry Wide Awake??(q foi lançada tipo a mil anos!)bom hoje eu vou falar sobre a música.Eu achei bastante criativa a música,eu adoro a Katy porque ela é muito criativa nos clipes!(e eu também adoro os cabelos coloridos dela eu acho fofos principalmente o lilás do clipe! e eu também amo os olhos dela eu queria ter olhos azuis!!!Bom eu pequei o clipe pra vocês curtirem mais o post:
Tá era pra ser o video e não isso mas não tem problema!Bom eu vou mostrar algumas imagens e gifts fofos!! aproveitem ai!
Tumblr_m5ud712gii1qzbagvo1_500_large_large_large
Q fofo!

Katy-perry-wide-awake-labyrinth_large
Q imagem boa! *u*

Amoras espero que tenham gostado!
Mil beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiieee, amo comentários!!! Deixe seu link, que eu te visito depois! Beijocas ;D